A gente trabalha com todo cuidado e deseja que a experiência com nossos produtos seja sempre positiva. Se ocorreu algum problema com o pedido, pode contar com a nossa equipe, vamos resolver juntos.
Algumas informações que podem ajudar nesse processo:
- Para realizar solicitações entre em contato através do email sac@hete.com.br e informe o número do seu pedido (consta no email de confirmação de compra). Conte na mensagem o problema ocorrido. Nossa equipe responderá em horário comercial com orientações para resolver a questão.
- O Código de Defesa do Consumidor determina que você pode trocar ou desistir de compras realizadas no site em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Em caso de desistência, você receberá o valor do produto de volta. Para realizar esse procedimento é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso e que o lacre não esteja violado.
- No caso de produtos com defeito de fabricação, você pode entrar em contato no prazo de até 30 (trinta) dias para informar o ocorrido. Após o contato vamos enviar instruções sobre como encaminhar o produto de volta para nosso centro de distribuição para que possamos analisá-lo e solucionar o problema.